Esses são apenas os sentimentos de uma mente confusa e um coração que não pulsa.

domingo, 25 de novembro de 2012

Destino

 Hoje não sei mais o porque de viver,
 Hoje não sei mais o porque de sentir.
 Quando eu tinha você minha vida era tão mais feliz.
 Estou sem rumo,
 Sem destino.
 Quando tento pensar em um futuro para o meu ser,
 Não consigo enxerga-lo,
 Não consigo senti-lo,
 Por que teve que ser assim?
 Por que nossos caminhos seguiram rumos tão diferentes?
 Você foi para a direita,
 E eu para a esquerda.
 Você foi para o Norte,
 E eu para o Sul.
 Nossas vidas se cruzaram,
 E num piscar de olhos se afastaram.
 Como um raio,
 Que some sem deixar rastros.
 Como a brisa em um dia quente de verão.
 Que quando passa nos proporciona aquela sensação boa.
 Fazendo-nos achar que somos pássaros em um lindo céu.
 Mas depois vai embora.
 Nós não caímos.
 Na verdade percebemos que nem deixamos o chão.
 A decepção e a angustia vem do nada,
 Chegam de repente e nem pedem permissão para tomar conta do coração.
 Eu hoje ainda tento destruir esses sentimentos.
 Mas são tentativas em vão.
 Vou morrer na minha triste solidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário