Esses são apenas os sentimentos de uma mente confusa e um coração que não pulsa.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A Verdadeira Felicidade

Feliz pra quase Sempre: Quem acredita nessa história de "Felizes pra Sempre"?
 Eu certamente não. E aconselho você a não se iludir com essa frase. Nós nunca seremos completamente felizes para sempre. Eu muito menos. Não estou dizendo que a minha vida não é feliz, é lógico que é, pelo menos uma parte dela. E você também não é complétamente feliz.
 Mas existem aqueles pequenos moumentos de felicidade, que fazem valer apena viver, que nos ajudam a esquecer os problemas.
 Eu tenho que confessar, a tristeza sempre vai bater a nossa porta, mas nós temos  as lembranças dos melhores moumentos da sua vida e certeza tera muitas mais.
 As lágrimas acontessem quando o coração não aguenta e abre as suas portas. Ela também não é tão ruim assim, ela pode nos dar inspiração, nos ajudar a tomar as nossas decisões e pensarmos no que estamos fazendo das nossas vidas, nos ajuda a ver o mundo de uma forma diferente. Uma forma que todos podem enchergar, mas a maioria não quer ver.
 Mas não sejamos pessimistas, é como diz aquela música (de um cantor que eu particularmente não gosto, mas temos que adimitir que ele está dizendo a verdade) "Nunca diga Nunca".
 Quem sabe um dia encontraremos esse pedacinho de felicidade que nos falta e ai sim começar a tentar ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário